Não estou procurando nenhuma mudança além de cores e um distintivo. Definitivamente não estou procurando um, feliz com meus 23. Um amigo meu está procurando uma asa nova, e se os 25 forem iguais aos 24, ele procurará o 24 preto.
Bem, a cor pode tomar a decisão por mim. Estou apenas esperando pacientemente para ver.Outra coisa que pensei, depois de ver como o mercado de motocicletas em geral está deprimido hoje em dia, é que o vídeo do cara na Alemanha pode estar correto, e tudo o que podemos ver é um distintivo e uma nova cor.
Eu duvido muito que eles lancem uma Goldwing rosa para satisfazer seus desejos...... 🤪Bem, a cor pode tomar a decisão por mim. Estou apenas esperando pacientemente para ver.
Eu concordo, geralmente não uso controle de cruzeiro (nem o tipo de radar mais novo, nem o controle de cruzeiro da velha escola). No entanto, não me considero um demônio da velocidade, mas quando chega a hora de ultrapassar, quero fazê-lo o mais rápido possível. Se eu for o piloto líder, acompanho quando todos passaram pelo veículo que está sendo ultrapassado, mas faço isso usando meus espelhos retrovisores a até um quarto de milha de distância.Há algumas desvantagens no controle de cruzeiro adaptativo, na minha opinião… se você estiver viajando em um grupo considerável de motocicletas e a moto líder tiver definido o controle de cruzeiro para ultrapassar um veículo (carro ou caminhão) que possui controle de cruzeiro adaptativo, o carro ou caminhão diminuirá um pouco a velocidade quando a moto líder voltar para a frente. O veículo com controle de cruzeiro adaptativo diminui um pouco a velocidade para manter a distância de acompanhamento definida. Isso acontece cerca de 20 vezes seguidas, pois cada moto corta na frente do veículo. O resultado é uma desaceleração significativa para todos os veículos atrás do carro ou caminhão.
Na verdade, seria menos perturbador para o fluxo de tráfego se o veículo que está ultrapassando acelerasse para manter a distância segura…
Comida para reflexão.
Odeio te dizer isso, jovem Freddy, mas é para isso que ele serve! Ele é chamado de Modo Chuva por uma razão.....
E que tal um Modo Chuva que realmente funcione, toda vez que eu o ativo a chuva continua caindo de qualquer maneira.
....
...e um simples voltímetro. Quão difícil pode ser isso, Honda?Honestamente, eu realmente não entendo toda essa confusão sobre o controle de cruzeiro adaptativo. Parece-me apenas um truque menor e não algo com que eu me importe de uma forma ou de outra.
Me dê um botão de buzina posicionado corretamente, um sistema de navegação/áudio melhor e componentes de suspensão e amortecimento melhores. E adicione algum espaço aos alforjes para combinar com o porta-malas maior. E que tal um Modo Chuva que realmente funcione, toda vez que eu o engato a chuva continua caindo de qualquer maneira.
Ah, e conserte os componentes do motor para que os parafusos não quebrem e causem a autodestruição, e conserte a unidade de áudio para que ela não se queime, e cubra-a pela garantia da mesma forma que o restante dos componentes da moto.
E enquanto eles estão nisso, adicione algumas opções de cores decentes.
2025 em amarelo pode me fazer economizar meus centavos.Conversando com proprietários de veículos com controle de cruzeiro adaptativo, algumas pessoas adoram e outras odeiam
Espero que ofereçam uma Goldwing AMARELA 2025.