GL1800Riders Forums banner

Geral ?

231 views 7 replies 7 participants last post by  Snowmoer  
#1 ·
Acampar num carro é obviamente diferente do que de bicicleta. Com um carro, você pode trazer uma grande caixa térmica cheia de bebidas e comida para durar seu fim de semana. Como vocês fazem isso com uma bicicleta e reboque num acampamento. Vocês comem antes de voltar para o acampamento para a noite ou têm um reboque grande o suficiente para carregar uma grande caixa térmica com comida e bebidas. Acampar para mim é ter tudo o que você precisa para comer, cozinhar etc., e isso parece quase difícil de bicicleta. Obrigado por qualquer contribuição.

#2 ·
Se você tiver um pequeno trailer ou um trailer, pode trazer sua comida, cooler, etc. com você e comer quando quiser. Apenas tome cuidado com o peso da língua na bicicleta. Antes de ter um trailer, eu acampava em barracas com minhas bicicletas, então é muito viável. Acampamentos geralmente têm mesas de piquenique para você montar seu fogão para cozinhar. Se você vier para Rockies Gold ou para o Texas Red Neck RTE, geralmente há alguns campistas que estão mais do que dispostos a responder a quaisquer perguntas que você possa ter, ou simplesmente poste-as aqui. O que quer que você decida, aproveite o passeio.

#4 ·
Com um trailer, levo uma caixa térmica e comida para 4 a 5 dias. A maior diferença quando tenho a caixa térmica é que levo algumas frutas, creme de café, palitos de queijo e talvez uma refeição de comida "fria".

Se acampo sem o trailer, normalmente faço 2-3 dias de comida e planejo ir a um supermercado. (compro coisas frias/frescas para aquela noite e algumas coisas para os próximos dias) Sem coisas frias. Faço café pela manhã (creme em pó) e como aveia, o almoço é uma barra Cliff e lanches na estrada, o jantar é um macarrão Kohr, mac and cheese gourmet (com o pacote de queijo, sem necessidade de leite), sopa, chili ou outra refeição seca/enlatada. Algumas pessoas também usam as refeições liofilizadas para backpacking.
Normalmente bebo apenas água do meu sistema de galão de água ou tenho alguns pacotes de eletrólitos para adicionar a uma garrafa de água se estiver quente.

Ficarei feliz em compartilhar minha configuração em Rockies Gold. Estarei no KOA.

• Like
Reactions: PD III
#6 ·
Acampamento de moto para dois. Temos lanches para a estrada e uma pequena geleira. Assim que descarregarmos, iremos a um supermercado comprar carne, vegetais, ovos e cozinhar na fogueira. Essa comida pode durar 2-3 dias nas condições certas.

Quando eu ia sozinho, raramente cozinhava alguma coisa. Apenas frutas frescas, vegetais, nozes, sanduíches de manteiga de amendoim, etc. Provavelmente não é o que a maioria das pessoas escolheria fazer. Ocasionalmente, eu comprava um pacote de cachorros-quentes para assar.

Attachments

#8 ·
Antes de ter o camper Roll A Home, quando acampava de bicicleta, eu comia apenas aveia e pop-tarts no café da manhã. Café instantâneo para beber. Eu comeria lanches, mix de trilha e jerky para o almoço se estivesse no meio do nada. Eu beberia apenas água da minha camelbak. Se houvesse uma cidade, o Subway sempre resolvia. O jantar seria uma parada para fast food ou algo mais. Eu carregaria um galão de água para cozinhar e para encher minha bolsa de água. Eu enchia a bolsa com gelo em postos de caminhoneiros ou locais de fast food. Eu não tinha nenhum tipo de cooler. Eu fiz muitas viagens pelo país dessa maneira.

Com o camper, tenho um pequeno cooler que cabe na área de carga. Também tenho uma caixa plástica onde guardo comida seca. O café da manhã foi como acima. O almoço foi PB e J na maioria dos dias. Eu guardo apenas um ou dois refrigerantes no cooler. Extra na caixa. Eu teria batatas fritas e maçãs na caixa. O jantar foi algo de uma lata ou macarrão em um copo com atum. Eu teria um chá gelado no cooler. Extra na caixa. Eu sempre tenho um ou dois galões de água.

Eu também parava no Subway para almoçar às vezes. Compraria um footlong e comeria apenas metade. Colocaria a outra metade no cooler em um saco zip lock para mantê-lo seco e tê-lo para o jantar.

Você tem que encarar com uma mentalidade diferente. Pense em refeições fáceis e rápidas. Não refeições completas como você teria em casa. Sim, você pode fazer refeições completas e trazer hambúrgueres, bifes e todos os acompanhamentos. Muitas pessoas fazem isso. Na maioria das vezes, é simplesmente mais fácil pegá-los enquanto viaja. Use um pequeno cooler para mantê-los frios até a noite ou para o dia seguinte. Ter um cooler grande o suficiente para uma semana de comida é muito peso e volume. Eu mantenho as coisas simples porque há menos coisas para trazer. Posso cozinhar todas as minhas refeições de jantar em um fogão de mochila com um queimador e um kit de cozinha de mochila.

Pegue o que todo mundo está fazendo e escolha o que funciona para o seu estilo de desfrutar de refeições! O que funciona para cada um de nós pode não funcionar totalmente para o seu estilo de refeição.