GL1800Riders Forums banner

Kit de rebaixamento. Existe algum disponível?

25K views 19 replies 15 participants last post by  novajean  
#1 ·
Olá pessoal, acabei de comprar um novo 2018 para substituir o meu 2008. Eu não sou o piloto mais alto, mas não tive nenhuma dificuldade no meu 08. O 18 é definitivamente mais alto, mesmo com o assento mais estreito. Não tenho certeza se é a nova suspensão que não está amaciada ou outra coisa, mas estou na ponta dos pés. Estou procurando um kit de rebaixamento, mas não consigo encontrar nenhum... alguma sugestão?

#2 ·
Eu não acredito que o assento seja mais alto do que o da bicicleta antiga. O assento pode ser mais estreito no geral, mas é mais largo na extremidade do tanque. Outras pessoas reclamaram da mesma coisa.

#5 ·
Abaixamento

A Honda da Schroader tem links de rebaixamento de 2". Eles não os vendem a menos que os instalem. Mandei fazer o meu lá.
$199 instalado.

A Bakerbuilt (Baker Wings) tem alguns links de 1" em seu site. Não me lembro do preço. Eles venderão os links para você, e há apenas 2 parafusos por lado para instalar.

Faça a sua escolha.

#6 ·
Tenho uma pergunta sobre vídeos de caras testando motos de 2018 que falaram sobre arrastar coisas nas curvas! ? 2 polegadas mais baixo é "um monte"! Gostaria de ouvir algumas avaliações sobre motos rebaixadas.

#7 ·
Tenho uma pergunta sobre vídeos de caras testando 2018 que falaram sobre arrastar coisas nas curvas! ? 2 polegadas mais baixo é "um monte"! Gostaria de ouvir algumas avaliações sobre motos rebaixadas.
Pensei que você gostaria de saber que usei um conjunto de deslizadores de apoio para os pés e estou na metade do segundo. Também arrastei as duas proteções do motor e desgastei buracos nas capas de plástico. Além disso, em uma curva no Dragon, eu até tive a capa cromada 3 em 1 nos tubos de escape esquerdos raspando na estrada.

Tudo o que estou dizendo é planejar sua velocidade de entrada na curva e planejar jogar sua traseira para dentro em curvas fechadas. Ah sim, sola, sem malas, coloque a suspensão 1+malas. Ops, isso acabou de levantar a moto de novo e eu preciso fazer isso na minha moto aqui nas Great Smokey Mountians!

? esta moto, nunca arrastei as asas 82 ou 08 que eu tinha. O estilo de pilotagem pode ter mudado na minha idade mais avançada.

Só dizendo.

• Like
Reactions: RickLB
#8 · (Edited)
Há apenas uma maneira de baixar corretamente uma motocicleta, e essa é através dos amortecedores.

Toda vez que uma moto nova sai, algum mecânico de fundo de quintal pega uma moto, tira um parafuso das ligações (dogbones) e abaixa a moto para "onde parece certo" e fura um novo buraco, e então vende para pessoas desavisadas um "kit de rebaixamento".

Aterar o comprimento das ligações altera completamente a função da suspensão. Ele altera a taxa com que a articulação controla o amortecedor traseiro e pode mover a faixa de curso da roda, alterando drasticamente o manuseio da moto e as características geométricas que são necessárias para um manuseio seguro.

A única maneira de abaixar corretamente uma moto é abaixar os amortecedores internamente. Como os amortecedores originais não são reconstruíveis, isso deve ser feito através de amortecedores do mercado de reposição.

Os amortecedores são abaixados internamente por um espaçador que os impede de se estenderem totalmente de volta à altura de passeio original (isso é reversível, a propósito, quando você vende a moto em uma data posterior). Usando este método, as ligações e a geometria do chassi podem permanecer equilibradas, e a moto "encostará" exatamente no mesmo local e na mesma atitude que a original. Isso é fundamental para a segurança.

Além disso, você precisará de molas e amortecimento nos amortecedores que possam funcionar corretamente em uma faixa de curso muito menor. Isso requer molas e amortecimento com taxa mais alta.

Em outras palavras, você não pode alterar com segurança todo o caráter de design de uma motocicleta para compensar uma estatura menor e fazê-la andar com segurança e conforto por US$ 200 (ou menos).

Eu sempre recomendo que pilotos mais baixos comecem com botas com solas mais grossas personalizadas. Existem muitos no mercado, ou você pode mandar fazer sob medida. Adicionar uma polegada à parte inferior de ambas as botas ajuda muito!

Então, se isso não for suficiente, eu recomendo uma sela personalizada, para ajudar a compensar.

ENTÃO, se isso não for suficiente, podemos construir amortecedores que atendam às suas necessidades de altura.

O objetivo é ainda ter certeza de que você está dirigindo uma moto segura que parece valer US$ 30.000, e não US$ 3.000.

#10 ·
Tick-Tick-Tick

:popcorn:

#14 ·
Eu arrastei todos os pontos duros desta asa e não sou um verdadeiro hotrod. Abaixar esta asa, acho que seria um grande erro. Limitariam sua velocidade e capacidade nas curvas, até mesmo algumas coisas em baixa velocidade. É algo que vou recomendar contra. OMPO!

#15 ·
Há muito a considerar ao baixar uma Goldwing. Eu abaixei a minha 2005 para me servir, mas não sem muito estudo. Comprei meu kit de rebaixamento da Lower Wing Products, LLC. O Link do Amortecedor era quase idêntico em todos os aspectos ao Link do Amortecedor OEM. Muito resistente. Também comprei a arruela para mudar o ângulo do descanso lateral. Sem a arruela, a moto ficaria muito em pé e poderia cair mais facilmente.
Eu abaixei minha moto em 1 1/4 polegadas. Para manter as características de geometria da moto, também levantei os garfos dianteiros nos componentes da árvore tripla para compensar o rebaixamento da traseira.

Eu nunca pensaria em desmontar um amortecedor e adicionar espaçadores ou calços. Fazer isso, em minha opinião, coloca mais pré-carga na mola interna. A única maneira verdadeira de evitar que o amortecedor percorra toda a sua distância é desmontá-lo e cortar a mola e a haste. Mas seria mais fácil apenas comprar um novo amortecedor com a mesma capacidade de carga que é mais curto e tem o mesmo padrão de parafuso. Mas, tenha em mente que um amortecedor mais curto não tem o mesmo curso que um mais longo.

Um kit de rebaixamento inclina um pouco o amortecedor. Lembre-se de sua álgebra e geometria na escola. Um triângulo com um ângulo reto de 90 graus é fácil de calcular o comprimento de qualquer um de seus lados. O lado A é vertical, o lado B é horizontal e C é o lado inclinado, como um amortecedor. Seu objetivo é abaixar A em, digamos, 1 1/4 polegadas, então o lado B precisa mudar e C é o amortecedor OEM e permanece constante. Um B mais longo encurtará A. A ao quadrado mais B ao quadrado é igual à raiz quadrada de C.

Há alguns problemas que precisam ser considerados ao abaixar a moto, mesmo com um kit como o que comprei. (1) Eu amo minha moto e meus pés ficam quase completamente planos no pavimento enquanto estou sentado no banco. Quando estou em pé, eles definitivamente estão. (2) Não se esqueça da arruela do descanso lateral para permitir que a moto se incline corretamente quando estacionada. (3) Se você acha que é difícil colocar sua moto no descanso central, agora é mais difícil. Para resolver isso, também comprei um descanso central de subida. Mas mesmo com isso, coloco um pedaço de tábua para o pneu traseiro subir para me ajudar a levantar a moto. Mesmo que eu tire a tábua de baixo do pneu, não consigo girar meu pneu traseiro com a mão para posicionar a válvula para verificar a pressão do ar. É aí que meu Monitoramento da Pressão dos Pneus (TMS) entra em ação. Levantar a moto com o Controle de Suspensão também ajuda um pouco. (4) Quebra-molas são algo para se ter em mente. Eu tenho que passar lentamente por cima deles para não raspar o fundo. (5) Eu peso apenas 170, então não me preocupo muito com a menor distância entre a parte superior do pneu traseiro e a parte inferior do para-lama. Isso também pode ser ajudado com o Controle de Suspensão do Amortecedor. Normalmente ando com uma configuração suave de apenas 5, mas quando necessário posso elevá-la para 20. (6) Por último, e sim, fazer curvas é algo para aqueles pilotos rápidos e loucos considerarem. Eu pessoalmente ando na minha Goldwing por seu conforto. Eu tive outras motos para a esportividade.

#16 ·
Eu nunca pensaria em desmontar um amortecedor e adicionar espaçadores ou calços. Fazer isso na minha mente coloca mais pré-carga na mola interna. A única maneira verdadeira de evitar que o amortecedor percorra toda a sua distância é desmontá-lo e cortar a mola e a haste. Mas seria mais fácil apenas comprar um novo amortecedor com a mesma capacidade de carga que é mais curto e tem o mesmo padrão de parafuso. Mas, tenha em mente que um amortecedor mais curto não tem o mesmo curso que um mais longo.

Um kit de rebaixamento inclina um pouco o amortecedor. Lembre-se de sua álgebra e geometria na escola. Um triângulo com um ângulo reto de 90 graus é fácil de calcular o comprimento de qualquer um de seus lados. O lado A é vertical, o lado B é horizontal e C é o lado inclinado, como um amortecedor. Seu objetivo é abaixar A em, digamos, 1 1/4 polegada, então o lado B precisa mudar e C é o amortecedor OEM e permanece constante. Um B mais longo encurtará A. A ao quadrado mais B ao quadrado é igual à raiz quadrada de C.
DillTM,

Estas seções da sua postagem estão tão completamente erradas que eu tenho que postar uma resposta para futuros leitores desta postagem.

Você não entende o que está dentro do seu amortecedor. NÃO existe "mola interna". Desculpe.

Você NUNCA precisa cortar uma haste de amortecedor para reduzir o curso de um amortecedor (abaixar a moto). É claro que você não tem ideia do que está no seu amortecedor ou como ele funciona.

VOCÊ pode nunca pensar em desmontar um amortecedor e adicionar espaçadores ou calços, mas existe todo um mercado de reposição cheio de empresas de suspensão e técnicos profissionais que FAZEM esse tipo de trabalho, e para profissionais, é rotineiro e simples de fazer.

A sua sugestão de "apenas comprar um amortecedor mais curto com a mesma capacidade de carga... etc, etc"... Onde estão todos os amortecedores do mercado de reposição de que você está falando? Não existe nenhum. A Goldwing não é uma Ford F150. Você não pode entrar na Autozone e escolher entre uma dúzia de comprimentos de amortecedores e capacidades de carga.

Há apenas UMA empresa que vende amortecedores do mercado de reposição para a Goldwing 2018 +... essa empresa vende amortecedores que funcionam muito melhor do que os originais e podem ser configurados para abaixar a moto na frente e na traseira em uma polegada COM SEGURANÇA, com várias opções de taxa de mola, sem bagunçar a geometria da articulação traseira. O processo de rebaixamento é reversível caso a moto seja vendida para um 2º proprietário mais alto. Essa empresa é a Traxxion Dynamics.

Você está completamente perdido com sua discussão sobre ângulos de amortecedores e, novamente, estou fazendo esta postagem porque você está tentando "educar" as pessoas com informações terríveis sobre algo que você não entende.

O ângulo em que um amortecedor é montado em uma motocicleta SÓ importa se não houver um sistema de articulação na moto e o amortecedor for montado diretamente no braço oscilante e no chassi em um triângulo. Em uma motocicleta com um sistema de articulação, o ângulo do amortecedor não significa absolutamente nada e nada pode ser determinado sobre como ele funcionará simplesmente olhando para ele.

A articulação cria uma curva de pressão muito específica em uma mola e é muito complexa para ser explicada em uma postagem em um fórum da Internet.

#19 ·
So what is the cost and how long does it take to do this correctly?
Você substitui os amortecedores dianteiros e traseiros. Construímos amortecedores rebaixados sem custo adicional para os motociclistas que precisam de uma moto rebaixada. Os amortecedores custam US$ 1650 e a mão de obra é US$ 800. Leva um dia na oficina de um instalador competente. Em nossa oficina, temos 2 pessoas trabalhando e o trabalho é feito em cerca de 4 horas. Além de sua moto estar mais baixa, a suspensão será muito melhorada em relação à original. Melhor desgaste dos pneus, absorção de impactos acentuada e estabilidade do chassi proporcionam ao proprietário grande conforto, confiança e controle. Além do custo da mão de obra, os amortecedores podem ser redefinidos para a altura padrão para revenda a um futuro proprietário.