GL1800Riders Forums banner

Reproduzir música no meu DCT Tour 2021 a partir de uma pen USB - é possível?

9.1K views 53 replies 25 participants last post by  johnny42  
#1 ·
Olá a todos, este é o meu primeiro post neste fórum. Acabei de comprar a minha primeira Goldwing - uma Honda Goldwing Tour DCT de 2021 - e, portanto, sou novo em quase tudo sobre ela.

Gosto de ouvir audiolivros e, por vezes, música quando estou a conduzir. Sei que para usar o Apple Carplay, preciso colocar o meu telemóvel na mala/top box e conectar o cabo lá, mas existe alguma forma de reproduzir os 000s de audiolivros e música que tenho no meu PC doméstico através de uma pen USB?

#3 ·
Obrigado pela resposta rápida.

Como você "reproduz" os arquivos na unidade flash - existe uma opção no menu para reproduzi-los?

Você sabe quais são os limites de tamanho da unidade? Por exemplo, usar uma unidade USB maior que 32 GB através do meu Garmin 590LM costumava ser "problemático", sem falar que era tão lento!

#4 ·
Quando você conecta o USB, verá USB no menu de fontes, ou seja, FM, SXM, USB, Bluetooth. Não me lembro de quão grande é a unidade que ele suportará, acredito que estou usando uma de 64 GB. Acho que é possível que você obtenha um resultado melhor quando se trata de controle usando um player de áudio compatível. Acabei de carregar música no pen drive e deixei tocar. Se eu selecionar um álbum, ele só quer tocar aquele álbum e depois espera que eu selecione outro. A seção no manual do proprietário é longa, mas deve responder às suas perguntas sobre tamanhos de arquivos, tamanhos de unidades, número de arquivos e subarquivos. É por isso que acho que pode ser mais fácil conectar um player compatível. Acontece que não tenho um e não quero um o suficiente para comprar um.

#5 ·