Se o Gold Wing estiver emparelhado como "telefone", como funciona esse controle de volume separado, já que quase todo o áudio (incluindo chamadas telefônicas) é passado através do CarPlay para o headset como "telefone"?
E o que é considerado "volume principal", já que a conexão "telefone" do CarPlay estará sempre ativa?
O que é necessário são controles de volume separados para intercomunicador e dispositivos GPS emparelhados.
Parece que a Sena não "entende". Cada dispositivo emparelhado precisa de seu próprio controle de volume. Isso inclui intercomunicadores Mesh e Bluetooth.
Não são os dispositivos, mas o protocolo para diferentes funções, independentemente do dispositivo, que permite ao headset ter controles de volume separados e priorizar essas entradas.
telefone = hfp
Navegação = hfp
Aplicativo de telefone para navegação = hfp
CB = hfp
intercomunicador = não tenho certeza do que é, mas é diferente de hfp e A2DP
música = A2DP
É por isso que é possível ter várias entradas de vários dispositivos com o mesmo protocolo ativas ao mesmo tempo (a navegação do Wing falando ao mesmo tempo que o aplicativo de navegação do telefone).
Em headsets não-60S, estes teriam prioridade mais alta e interromperiam tanto o intercomunicador quanto a música.
No 60S, o intercomunicador tem a prioridade mais alta.
Nota lateral: outro problema do 60S é que a conversa de subida da chamada telefônica é colocada simultaneamente na chamada telefônica e no intercomunicador.
O Wing também faz priorização de protocolo e fonte antes de chegar a um headset.
É por isso que o CB vai superar qualquer coisa que venha do Wing.
O Wing sabe que a entrada HFP é do CB e a enviará para o headset, parando de enviar qualquer outra coisa. O headset terá então que decidir o que fazer com a entrada CB (HFP) em comparação com a entrada do intercomunicador.
Portanto, para todos os headsets, há duas considerações (protocolo e volume para esse protocolo) que estão inter-relacionadas, mas são diferentes.