O 2025 já saiu!!!
Melhor que preto e brancoSó essas duas cores - Vermelho e Dourado?
É um downgrade em relação às motos de 2018 a 2024. Eu sei que houve muita conversa negativa sobre a navegação da Honda ao longo do ano, mas eu gosto e uso o tempo todo, e quase nunca uso o Android Auto porque trabalhar com os controles do guidão da moto é tão complicado... a navegação da Honda funciona melhor com os controles do guidão da moto.ISSO!! Não fale sobre atualizações e depois "up-up-and-away grade" como se fosse algo grandioso e saia com isso. É uma ótima moto, mas tirar a navegação é quase um downgrade.
Isso significa que eles se livraram daquele sistema de infoentretenimento porcaria que estraga? Hmmm, talvez um 2025 seja o caminho a seguir. Espero que @Fred H. nos possa dar algumas informações sobre isso. Também parece que se você quiser cromado, tem que ter uma Goldwing dourada.Como parece que eles eliminaram o Navi integrado para 2025........acho que as nossas hipóteses de os proprietários de 2018 - 2024 obterem uma atualização do Navi são quase nulas.
Bem, se eles não conseguem ressuscitar aquele velho dinossauro que colocaram nas 2018+, é melhor que finalmente o enterrem, já que a maioria sempre reclamava de como era antiquado. Eu tenho Android Auto e opções, não preciso do Nav de qualidade vergonhosamente ruim da Honda!É um downgrade em relação às motos de 2018 a 2024. Eu sei que houve muita conversa negativa sobre o navi da Honda ao longo do ano, mas eu gosto e uso o tempo todo, e quase nunca uso o Android Auto porque trabalhar com ele com os controles do guidão da moto é muito desajeitado... o navi da Honda funciona melhor com os controles do guidão da moto.
Eu esperava que a Honda tivesse melhorado seu navi, não eliminado... Acho que aqueles 10 anos de atualizações do navi que a Honda nos prometeu acabaram agora... nem chegamos a 8 anos de atualizações.
Não consigo decidir se perder o NAV por completo é bom ou ruim. Eu sei que alguns de vocês odeiam, mas eu acho útil.Considerando a ampla adoção do Apple CarPlay e Android Auto, o sistema de navegação nativo do Gold Wing foi eliminado para 2025.
Eu tenho o mesmo modelo. Eu amo essa coisa com todos os detalhes agradáveis. 🍷 🍷 🍷Não se esqueça do livro de mesa de centro e do modelo…
….e então há isso, para cima, para cima e para longe… celebrando 50 anos de voo 5280 pés de cada vez….. aí está, rapazes e raparigas. Assista aos vídeos e veja as fotos no link postado.
View attachment 477433
View attachment 477434
Sim, às vezes sou como uma velha, reclamando porque gosto, mas SIM......EU AMO ESTA MÁQUINA!!!!NENHUMA motocicleta JAMAIS vendida EM QUALQUER LUGAR satisfez a todos - sempre! Se você não gosta das cores, compre uma nova de uma concessionária que oferece pinturas personalizadas, não gosta do assento - compre um assento que você goste. Não gosta do sistema de navegação - atualize para o que você gosta e assim por diante.
Ou talvez a posse de uma motocicleta não seja mais a sua praia (ou nunca foi), mas eu AMO minha GL 1800 2019 e pretendo rodar com ela até acabar![]()
Bem, os modelos mais antigos ainda têm Android Auto e Apple Car Play... mas também a opção de navegação integrada que era muito útil... e agora essa opção foi excluída e isso é um downgrade em relação aos modelos anteriores.Bem, se eles não conseguem ressuscitar aquele velho dinossauro que colocaram no 2018+, é melhor que finalmente o enterrem, já que a maioria sempre reclamou muito sobre como ele era antiquado. Eu tenho Android Auto e opções, não preciso da qualidade de navegação embaraçosamente ruim da Honda!
Talvez muitos engenheiros da Honda sejam mulheresA Honda parece não conseguir deixar esse vermelho em paz….
Além da asa de 1985, o mesmo esquema de cores foi oferecido no GL1500 de 1991.Uau! Eu adoro esse ouro de 2 tons. Sinto falta do meu ouro de 2006. E esse é muito semelhante ao da Edição Limitada de 1985. Eu queria fazer isso com o meu 2006, mas nunca fiz.
Tenho que pensar um pouco. Eu só queria que ele viesse com o Airbag... Acho que não se pode ter tudo.
Não consigo ver um distintivo de aniversário nas fotos.
EDIT: Encontrado:
View attachment 477415
Não acho que ninguém aqui tenha dito que não gosta de sua Goldwing 2018+........NENHUMA motocicleta JAMAIS vendida EM QUALQUER LUGAR satisfez a todos - sempre! Se você não gosta das cores, compre uma nova em uma concessionária que oferece pinturas personalizadas, se não gosta do assento, compre um assento que você goste. Não gosta do sistema de navegação - atualize para o que você gosta e assim por diante.
Ou talvez a posse de uma motocicleta não seja mais a sua praia (ou nunca foi), mas eu AMO minha GL 1800 de 2019 e pretendo rodar com ela até acabar![]()