O 2025 já saiu!!!
Pessoalmente, não me importo de ligar o meu telemóvel… mantém-se carregado…Gostaria de ter Carplay sem fios!
Não. Há também uma cor metálica prateada clara.Só essas duas cores - Vermelho e Dourado?
Mas esses não são os modelos de aniversário de "50 anos". Pelo menos para a identificação especial.A prata está em alguns modelos.
Exceto quando se anda nas montanhas... o telemóvel funciona aqui e ali, na melhor das hipóteses, nas montanhasEu gosto de ter o sistema de navegação na moto. Eu uso-o com bastante frequência. Funciona bem para o meu uso. Além disso, não preciso de serviço de celular, embora a falta de serviço de celular raramente pareça ser um problema hoje em dia.
Sim, meio surpreendente o porquê de não estar em uma moto grand touring como a wing para 2025Eu acho que o controle de cruzeiro adaptativo é apenas um rumor
ISTO!! Não fale sobre atualizações e depois "atualização superior" como se fosse algo grande e saia com isso. É uma ótima moto, mas tirar o Nav é quase um downgrade.O que aconteceu com "O 50º aniversário da Honda Gold Wing não é uma atualização. É uma atualização superior."??????? 🤭
CP sem fio é a única melhoria.......bastante medíocre para o 50º aniversário IMHO.
Não se esqueça que você também recebe os painéis de madeira com o ouro. Quase consigo ouvir Ricardo Montalban anunciando-o para incluir o couro coríntio.So in order to get rims that are NOT Black you need to get Gold?![]()
Não. Não é legal o suficiente para me fazer negociar. O meu tem guidão Heli bar horizon, protetor de cárter Traxxion, afinação Bren e 4 conjuntos extras de luzes.So you selling and trading up. Lol
Veja como esse GPS do telemóvel funciona a oeste do Mississippi!Exceto quando se anda nas montanhas... o telemóvel funciona aqui e ali na melhor das hipóteses nas montanhas