GL1800Riders Forums banner
21 - 40 of 214 Posts
"Desde 1975" foi adicionado ao logotipo Gold Wing que aparece nas "cerimônias de abertura" do medidor quando a moto é ligada.
[*]Nas versões padrão, um logotipo Gold Wing nas malas laterais e nas carenagens laterais adiciona um tratamento de estilo arrojado.
[*]Um distintivo especial do 50º aniversário está situado na frente do assento e na Smart Key, comemorando o importante marco do Gold Wing (em todas as versões, exceto Light Silver Metallic).
[*]Para o modelo de 2025, todas as versões Gold Wing em Eternal Gold, Bourdeaux Red Metallic e Matte Black Metallic (não Light Silver Metallic) vêm com dois presentes comemorativos gratuitos: um livro de mesa de centro e um modelo 3D em escala 1:12 para mesa. O modelo apresenta uma Gold Wing de 1975 de um lado e uma Gold Wing de 2025 do outro.
[/LIST]
[/QUOTE]
Eu passei por cima disso inicialmente e pensei que ainda tinha navegação, mas acabei de ler de novo. Talvez seja bom apenas abandonar. Eles nunca mantêm os mapas atualizados de qualquer maneira.

Image

A prata está em alguns modelos.
Mas esses não são os modelos de aniversário de "50 anos". Pelo menos para a identificação especial.
Vou oferecer o seguinte: No ano passado, nesta época, vi o 2024 Branco/Preto/Vermelho e me apaixonei pela combinação de cores. Hesitei o ano todo em comprar um, esperando para ver se o 2025 teria ACC e outros recursos. Finalmente comprei o meu em outubro e, depois de ver esses 2025, estou muito feliz por ter o meu 2024 em Branco/Preto/Vermelho. Sim, o AA sem fio seria bom, mas eu uso muito a navegação nativa e me arrependeria de não tê-la.
Eu sei que alguém vai adorar o dourado, mas não o acho atraente nem retrô o suficiente para ser fofo.
John

Então, para obter jantes que NÃO são pretas, você precisa obter douradas? :(

O que aconteceu com "A 50ª aniversário da Honda Gold Wing não é uma atualização. É um up-up-and-away grade."??????? 🤭
Wireless CP é a única melhoria.......bastante medíocre para o 50º aniversário IMHO.

Eu gosto de ter o sistema de navegação na moto. Eu uso-o com bastante frequência. Funciona bem para o meu uso. Além disso, não preciso de serviço de celular, embora a falta de serviço de celular raramente pareça ser um problema hoje em dia.
Exceto quando se anda nas montanhas... o telemóvel funciona aqui e ali, na melhor das hipóteses, nas montanhas

Também estou decepcionado e nada surpreso. A Honda nunca é a primeira em tecnologia em motos. 50º modelo, esta moto deveria ter a aparência da tecnologia Audi Q nela. MAS.....MAS estou feliz agora, porque provavelmente compraria uma e não estou a fim de gastar com uma :p. Então, um brinde à Honda PREGUIÇOSA e um brinde à minha conta bancária. 2020 é, por enquanto.

O que aconteceu com "O 50º aniversário da Honda Gold Wing não é uma atualização. É uma atualização superior."??????? 🤭
CP sem fio é a única melhoria.......bastante medíocre para o 50º aniversário IMHO.
ISTO!! Não fale sobre atualizações e depois "atualização superior" como se fosse algo grande e saia com isso. É uma ótima moto, mas tirar o Nav é quase um downgrade.

Exceto quando se anda nas montanhas... o telemóvel funciona aqui e ali na melhor das hipóteses nas montanhas
Veja como esse GPS do telemóvel funciona a oeste do Mississippi!

Funciona bem desde que tenha serviço de telemóvel, também pode descarregar um mapa. Mas! Entre na sua rota e decida fazer uma alteração usando o GPS do seu telemóvel e sem torres, ele simplesmente para de funcionar. Eu uso o GPS da bicicleta, ou o meu Garmin adicionado 90% do tempo. Eu uso o meu telemóvel de vez em quando, e principalmente na minha área de casa. Há uma grande área no oeste sem serviço de telemóvel, independentemente do que os mapas de serviço de telemóvel gostariam que você acreditasse. Posso viajar menos de 100 milhas de Fargo e perder o serviço de telemóvel por alguma distância.

21 - 40 of 214 Posts